27 de out. de 2011

Curso '-'

Quem leu meu perfil ali do lado sabe que faço curso de Técnico em Meio Ambiente, pois é,
TAH UM SACO !
Sinceramente , no começo eu achava ótimo, adoravaaaa, mas depois fui desanimando, achando o curso cada vez mais chatoo, eu já não aguentava mais, mas continuei !
Graças a Deus acabou o 1° modulo ! Passei tranquilo, quase... alguns foi meio apertado!
Mas enfim , o 1° módulo já foi, tem mais um , ou seja, mais 6 meses ... de sofrimento !

Já pensei em largar, mas aíh papai e mamãe me matariam ! xD
Mas mesmo não estando muito afim, resolvi continuar e me dedicar pra valer!
Ser até a melhor possível ! ;)
Vamos ver no que vai dar ...


E pra terminar fica a dica :