27 de out. de 2011

Curso '-'

Quem leu meu perfil ali do lado sabe que faço curso de Técnico em Meio Ambiente, pois é,
TAH UM SACO !
Sinceramente , no começo eu achava ótimo, adoravaaaa, mas depois fui desanimando, achando o curso cada vez mais chatoo, eu já não aguentava mais, mas continuei !
Graças a Deus acabou o 1° modulo ! Passei tranquilo, quase... alguns foi meio apertado!
Mas enfim , o 1° módulo já foi, tem mais um , ou seja, mais 6 meses ... de sofrimento !

Já pensei em largar, mas aíh papai e mamãe me matariam ! xD
Mas mesmo não estando muito afim, resolvi continuar e me dedicar pra valer!
Ser até a melhor possível ! ;)
Vamos ver no que vai dar ...


E pra terminar fica a dica :

29 de set. de 2011

TUMBLR _

Nunca havia ouvido falar, até o começo desse ano,(que fique claro que foi antes da capricho e o fantástico falarem sobre ) foi então que fui vendo cada vez mais e pesquisando e por curiosidade resolvi criar um.
MEUDEUS! Como aquilo era viciante !
No começo eu só reblogava e reblogava, esqueci de Orkut, Facebook, Msn .. e todo o resto, era só o Tumblr.
Até quando estava na casa do namorado, ia direto para o pc, direto para o Tumblr, o que fazia ele me xingar muito'rs.
Mas com o passar do tempo o tumblr foi ficando sem graça para mim, sei lá .. era muita criancinha de 14,15 anos SOFRENDO HORRORES por amor, achando que era o fim do mundo não ser correspondido! (kkkkk) Chega a ser rídiculo-
Eles não fazem ideia do que é amor de verdade!
.. Tudo bem que eu não sou nem uma idosa já cheia de experiência, mas também já sei distinguir uma paixonite adolescente de uma paixão de verdade. Por exemplo, paixonites duram 2,4 meses no máximo, e meu namoro já dura 1 ano e 6 meses de pura paixão(a gente custa a discutir, imagina brigar?!'rs)

Então, como ia dizendo, o tumblr me encheu o saco ! haha' Isso mesmo, eu já estava sem paciência. Aíh sabe o que eu fiz ? Parei de atualizá-lo e em 2 dias perdi 4 followers! Pois é, povinho faaalso ...
Hoje mal, mal atualizo, já deve ter mais de mês .. e sinceramente ? Nem faz falta.. aquela euforia toda passou .. Hoje só é mais uma rede social como outras que participo e de vez em quando dou uma olhada.

Beeijos' em especial para o povo do Tumblr !

28 de set. de 2011

Não foi segunda, mas foi hoje _

 Bem , eu disse que segunda começaria a postar no blog .. mas infelizmente estava a dois dias sem net.
Causa?  PADRASTO !
Sim,ele está com conjutivite e teve que ficar em casa, trabalhando no pc. E quem se ferrou com isso ? Eu, lógico !
Mas tudo bem, minha prova de resistência passou e eu a venci com glória ! kkkk'
Bem então agora vou postar algo mais interessante! Bjos' beijos